terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Homem Perfeito

Guilherme Winter pela Revista QUEM
O que é um Homem Perfeito?

Um Homem cavalheiro, gentil, sensível aos sentimentos femininos ... Um Homem bem humorado e engraçado, inteligente ... Um Homem que lembra todas as datas especiais ... oferece flores vermelhas e os melhores vinhos ... Um homem não egoísta, um bom pai ...

Afinal o que seria um Homem perfeito?

Para cada mulher há um Homem ideal!
Moreno, negro, louro ou ruivo, alto ou baixinho, magro ou gordo ... para cada uma, há uma escolha, um gosto em especial. Contudo, não é só por aí que está a escolha de um cara perfeito!

Mulheres gostam de homens gentis, bem humorados, engraçados, que não seja egoístas....Mas também, gostam de homens que possuem personalidade masculina bem determinada, que tenham atitudes e que não sejam passivos. Homens que saibam ouvir mas que também tenham sua própria opinião ... Que sejam inteligentes, mas não nerd o tempo todo ... que sejam gentis, pois apesar da admirável conquista feminina em diversos aspectos, as mulheres não deixaram de ser seres sensíveis a gentilezas ... a um jeitinho cavalheiro... Entretanto, nada em exagero, tudo numa proporção que conquiste-as, não que enjoe-as. Mulheres gostam de flores e de cuidado, como também, de homens que reconhecem suas liberdades e respeitam seus direitos!  

Por conseguinte, as diversas pesquisas que apontam as inúmeras preferências femininas revelam muitas curiosidades.

Uma alentada pesquisa do Face Research Laboratory, da Universidade de Abderdeen, na Escócia, que consultou mulheres de 30 países chegou a conclusão de que a velha unanimidade - ombros largos, braços fortes, barba cerrada, rosto talhado à faca, nariz proeminente, maxilar quadrado e ar de quem transpira testosterona - do biótipo do homem másculo está ruindo e um novo tipo emerge na preferência feminina: aquele com traços finos e delicados, que transparece sensibilidade.
Como também um estudo publicado na revista Psychological Science descobriu que as mulheres se sentem mais atraídas por homens quando não têm certeza do quanto eles gostam delas. 
Além disso, segundo pesquisadores da Universidade de Viena, as mulheres preferem Homens mais velhos do que elas e para isso há uma explicação biológica. Segundo o estudo, publicado na revista científica Biology Letters, os homens têm mais filhos quando se casam com mulheres em média seis anos mais jovens, enquanto as mulheres reproduzem mais ao lado de homens em média quatro anos mais velhos.

Contudo e, sobretudo, qual mulher não gostaria de ter um homem lindo, religioso, determinado, inteligente e tão simpático como o ator Guilherme Winter??
É só assistir alguns capítulos de tititi para apaixonar pela simpatia do paulistano - moreno, dos olhos verdes, inteligente e dedicado!!

Está aí, portanto, a meu ver um exemplo de um Homem Perfeito!!!


Francela Pinheiro

(Textos sobre pesquisas: Adaptados do Google) 



2 comentários:

  1. Eu tenho meu gosto peculiar de homem perfeito, você sabe.
    Encontrei e perdi. É a vida!!!!!
    Logo nós encontraremos um homem perfeito aos nossos olhos Fran, cada dia está mais perto de isso acontecer!
    Enquanto isso, a gente aproveita e vai conhecendo uns errados mesmo hehehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fran..seu blog ficou lindo!!!
    ah..Renato de tititi esse siim é o homem perfeito... eu ainda quero encontrar um como esse!! rsrs..
    Beijos

    ResponderExcluir